terça-feira, 11 de maio de 2010

1ª Postagem!

Olá pessoal, estou inaugurando meu blog hoje! Estou feliz por Deus ter me dado meu trabalho, e por sua fidelidade, quando eu achava que não tinha o que fazer Ele me mostrou o que eu deveria fazer. Tirei a lição prática de 2º Timóteo 2:11-13 -> 11. Palavra fiel é esta: que, se morremos com ele, com ele também viveremos; 12. Se sofrermos, também com ele reinaremos; Se o negarmos, também ele nos negará; 13. Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
Estou com meu horário trocado, dormindo de dia, acordado de noite. Hoje consegui acordar às 6... ou melhor às 18 horas! Exatamente agora meu sentimento é ruim, novamente Deus me deu esse texto de 2º Timóteo. Estou arrependido, e assim que eu sair da internet irei pedir perdão para o Papai... não tenho muito o que falar, acho que a mudança realmente virá quando eu voltar a trabalhar, apesar de tudo, estou tranquilo! Vou acabar por aqui! Bjs e abraços!

2 comentários:

  1. Gosto muito quando você é você. Respeito tua personalidade mas peço ao Senhor que me ajude a influenciar a formação do teu caráter. Momentos de dúvidas e incertezas não são defeitos, são naturais na juventude. Errado é ignorar o fato de que no final, o filho de Deus sempre sai na vantagem. "Enfrente as dificuldades de hoje focado nas vitórias de amanhã"
    (frase minha, gostou? rsrsrs).
    Um beijo. Te amo
    Papai.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, vc venceu todas as competições de quem acorda mais tarde... hahahaha Eu tbm nao estou trabalhando e acordando tarde.. mas entre 11 e meio dia no máximo. Qdo era adolescente já acordei por volta das 15h.. ou por ficar no MSN até tarde, ou por ir a alguma festa, e depois, de estar com o Senhor, de ir para a madrugda do carinho..

    Mas amém, vc já tem a resposta!!! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir