quarta-feira, 12 de maio de 2010

As coisas vélhas já passaram!

Apesar dessa imagem do pré-histórico telejogo, não é sobre ele que venho escrever. Para quem leu minha 1ª e última postagem, percebeu que ontem não foi um dia fácil, porem minha conversa com Papai foi mais cedo do que imaginei, Papai usou minha irmã (Thaís) para liberar o perdão antes mesmo de eu pedir. Eu confeço que nunca tive essa intimidade com o Pai, e é bom de mais! Para mim conversar com o Pai tinha todo um "ritual", tinha que falar bonito e no final a preciosa frase: "Em nome de Jesus, amém!".
Ontem eu conversei com o Pai celestial como se estivesse falando com meu pai terreno, me senti muito amado por Deus, o que mais me intriga é que só agora eu percebi isso tudo... tenho quase 19 anos de igreja, e só com 18 anos pude saber na prática o que é ser um cidadão do Reino! Tenho um grande sonho de ver meus amigos experimentando do que estou passando... todos os momentos que estamos juntos é bom, porem eu me sinto incomum... não que eu queira ser como eles, mas que eles sejam iguais a mim, ou melhor, iguais a Cristo. A cada conversa com meus amigos é um aprendizado até para mim mesmo, por serem inteligentes demais, eu tenho que saber ouvir, falar e até mesmo calar na hora certa. Amo muito esse momento que estou vivendo com Deus, e quero influência-los com esse amor.
E dizendo: "O tempo é chegado", dizia ele. "O Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas novas!" Marcos 1:15

Um comentário:

  1. legal vc ter um blog... difícil eh acompanhar os dos outros né??? todo mundoe screve muuuuuuuuuuito por aqui, a final, esse não é um lugar de quem num sabe ou nao gosat de escrever.heheh... como vc disse, as vezes eu tambem me sinto muito fora dos padroes do mu mundo cara, mas pra mim naom tem nada mas excepcional que isso, adoro ser diferente de tds... e cristo faz isso por nós, continua cara, td eh daqui pra melhor... parabens peo novo emprego!!!

    ResponderExcluir