sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Atualização

Fala ae, tranquilo?

 Então, resolvi voltar a escrever no blog, fazia muito tempo que não entrava nele e acho incrível a conta não ter sido desativada. Haha! Como algumas pessoas sabem, eu sempre tive a vontade de fazer gameplay comentada no youtube, mais para preencher meu tempo, porém, para isso eu preciso de uma placa de captura e algumas outras coisas para viabilizar a ideia. Já que para isso é necessário um investimento, eu resolvi voltar a escrever, que é algo que eu gosto também e não gasto 1 centavo.

 Hoje não tem um assunto específico, mas eu tava observando os outros posts, e fiquei pensando o quanto eu mudei e o quanto eu ainda sou o mesmo. Hoje já sou formado no 2º grau, já tive outras VÁRIAS experiências profissionais, e por fim e MUITO mais importante que as anteriores, hoje eu estou casado. Um dos meus posts fala sobre espera, e uma das coisas que eu estava esperando naquela época, era para fazer o compromisso, e hoje já estou casado, se não me engano tem uns 3 anos que postei falando sobre isso.

 A vida de casado tem seus problemas, mesmo que você saiba que não vai ser tudo perfeito sempre, você ainda assim é surpreendido pelos problemas diários, mas, quem não tem problemas!? Seja na vida conjugal, profissional... etc. As brigas que Fernanda e eu tínhamos antes, só se intensificaram, porque agora não tem como simplesmente desligar o telefone e deixar pra lá, agora tem que resolver, e até chegar ao ponto de resolver, já rolou MUITA discussão, e como já é normal num relacionamento, sempre um lado terá que ceder, mesmo achando que está certo, e isso para nós dois é complicado, já que somos dois orgulhosos, mas eu acredito que estamos nos virando bem, temos nossos problemas e resolvemos entre a gente, sem colocar outras pessoas no meio, mesmo que seja para ajudar.

Bem, acho que já falei demais, só quis mesmo dar uma atualizada nas coisas por aqui. Se gostou dessa ou de outras publicações, clica ali no lado direito para seguir o blog.

Vlw, abraço.

3 comentários:

  1. Muito legal um homem que se dispõe a falar sobre sua vida de casado em um blog. Incentivo você a continuar com o assunto já que sua esposa faz sucesso na área, seria uma parceria interessante.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de vc escrevendo e assim como a Thais seria muito interessante ler o ponto de vista masculino do casamento! ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro! !!! Continue escrevendo, pois é novidade homem q escreve bem..... estarei sempre aki...

    ResponderExcluir